Nao e o momento de escolher...
Diário na Terra:
Por esses dias todos nos, envolvidos nesse lindo planeta ao mesmo tempo dimensional, vamos nos deparar com questões dúbias relacionadas ao próprio destino.
Claro que nem todos entendem e querem aceitar as solicitações que nos são oferecidas, ao contrário, a maioria prefere se manter estacionários em escolhas e realidades que foram se inserindo muito antes por gerações, e mesmo que essas gerações já não existam mais, ainda assim, a maioria mantem suas verdades e percepções em realidades que já não servem mais.
Mas como o Universo - ainda inexplorado e inexplicável a todos nos - se mantem ativo e em constante movimento, somos sim convidados a refletir e a mudar. Quanto mais resistência, mais instabilidade, quanto mais procrastinação mais revolução, em todos os níveis: no material - finanças e organizações politicas, no circunstancial - acidentes e circunstancias inesperadas, no físico - doenças e cataclismas planetários, no emocional - relacionamentos e assuntos familiares.
Deus
“Se estamos por aqui aprendendo a amar a Deus acima de qualquer coisa, precisaríamos coloca-lo tambem acima de nossas pobres crenças humanas, porque ELE e muito maior e mais amoroso do que tudo isso. Se e esperado de nos que em segundo lugar aprendamos a amar a nos mesmos, o que então sabemos sobre o AMOR? ”
Mesmo quem se ata a qualquer dogma religioso busca explicações que sejam coerentes com as próprias crenças, mas não estão a parte de toda essa movimentação evolutiva, e nem poderiam, não e mesmo?
Se todos esses movimentos acontecem, independente de sua consciência nesse momento de vida, torna-se um fato que tudo que está acontecendo no mundo nesse exato momento independe de suas crenças. Então o que tudo isso quer dizer? Quer dizer que antes acreditávamos que dependia de nós, humanos e pores mortais evoluir ou não, certo? Pois estava tudo errado.
A evolução acontece independente da nossa resistência e ignorância, ela só é vista, aceita e vivida em realidades diferentes de acordo com quem aceitamos ser, pois tudo, absolutamente tudo. Pois é disso que estaremos nos envolvendo nas próximas duas semanas. Aceitar que vemos tudo como somos não e muito fácil para uma civilização que há milênios se reorganiza em bonzinhos e mauzinhos, em perdedores e vencedores, em punidos e merecedores...
Destino
“Para que servem os conceitos de carma, destino, crenças e predestinação a nao ser para que possamos aprender a olhar mais longe e mais alto do que o lugar que nos mantemos? "
Para aqueles que acham muito obvia a existência de um Deus amoroso, que nos ajuda, nos dando e autorizando as varias experiências necessárias para o nosso amadurecermos falamos de uma serie de vidas....para aqueles que acreditam num Deus estranho e que escolhe seus filhos e da a cada um situações e vidas diferentes em privilégios e punições as respostas estarão no tal DNA. De qualquer maneira temos nossa maneira de viver a vida completamente moldada pela maneira como somos, ou seja, véus de pesadas ilusões nos impedem de saber quem somos verdadeiramente.
Se somos feitos a imagem e semelhança do CRIADOR, crie
“Nao vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos!"
Mas no frigir dos ovos, estaremos todos envolvidos refletindo sobre os nossos medos, sobre a nossa relação com o poder, com a sexualidade e todos os seus comandos conscientes e inconscientes, e finalmente com a morte. Você está pronto para essa reflexão?
Se está medite mais, reflita mais, pondere mais, avalie mais e não tenha medo de ousar esperar novas verdades. Se não está busque suporte, reorganize-se, ore e peça ajuda para que seus véus caiam, e que mesmo que você não esteja pronto para ver outras realidades, que seja sábio o suficiente para admiti-las!
Porque mesmo dentro da nossa pequenez, que escolhemos viver e acreditar tem que fazer sentido, nao temos que nos iludir e fingir que nao sentimos o que sentimos. Se a dor e grande voce tem que ter coragem de se perguntar no que esta acreditando, que o arrastou para viver o que esta vivendo.
Se a perda e maior que o seu tamanho, novamente cheque aquilo que esta carregando e dividindo sua vida escolhendo entre amor e dor.
Fazer sentido significa ser honesto consigo mesmo, e com o Deus que você escolheu carregar dentro de si, porque acredite, ele e maior, muito maior do que você imagina....Pode parecer um paradoxo, mas nao e momento de escolher nada, e sim de parar de seguir e morrer pelo que você escolheu.
Luz e Amor para todos nos
Cynthia France
コメント